NET RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO NATAL 2017

NET  RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO  NATAL 2017
NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB O CANAL DOFORRO APLICATIVO ESPECIAL MÚSICAS CEM POR CENTO NORDESTINAS

23.3.10

OUTRA VISÃO DO LOCAL DE SENTINELAS DA FUNERARIA SAO SEBASTIAO A MAIOR ASSISTENCIA AOS SEUS CLIENTES EM VIDA E MORTE

PORQUE EM VIDA TEM CADEIRAS DE RODAS BENGALAS COLCHÕES DAGUA  ABATIMENTO EM REMEDIOS E CLINICAS PARCERIAS COM O PLANO PLASF  DE CAJAZEIRAS  O CLIENTE TEM VEZ

2 comentários:

  1. PLASFS – Plano Assistencial Familiar São Sebastião

    Conceito
    Moderna, com padrão de atendimento altamente qualificado, administração direcionada para oferecer aos clientes e associados os melhores serviços, a empresa investe permanentemente em qualidade, estando sempre sintonizada com o que há de melhor e mais atual no segmento funerário. A empresa disponibiliza serviços funerários completos, diferenciando-se pelo alto padrão dos serviços e produtos que oferece, com equipe de funcionários treinados,plantão 24 h e oferecendo assim o mais eficiente e confiável padrão de atendimento que caracteriza a Funerária São Sebastião: Indubitavelmente, uma das mais bem conceituadas e modernas empresas de prestação de serviço funerário.
    O PLASFS (Plano Assistencial Familiar São Sebastião) foi instituído com o objetivo de fazer ao associado todas as providências necessárias durante todos os momentos de sua vida. Por esta razão a PLASFS está oferecendo aos seus associados, uma rede de convênios firmados com clínicas médicas, laboratórios, profissionais liberais na área de saúde e outras atividades e especializações. Acresça-se a isso a honra e o orgulho que o PLASFS sente de poder proporcionar uma assistência com qualidade, não somente quanto à competência e modernidade dos profissionais conveniados, sobretudo pelo carinho e respeito que todos eles têm por nossos associados. Com a garantia de uma assistência funerária completa além de acesso facilitado e descontos em Hospitais, Clínicas e Empresas credenciados ao PLASFS, vem se destacando das demais por prestar um serviço assistencial de qualidade a todos os associados.
    E dispõe de uma central de velório, O Memorial São Sebastião: Moderna, com um alto padrão de atendimento dos serviços funerários, dispõe de dois amplos salões climatizados para velórios conjugados com apartamentos de repouso, lanchonete, sala para higienização, preparação e realização de tanatopraxia e um amplo estacionamento.

    O Memorial São Sebastião está situada na Rua Victor Jurema, 471 – Centro de Cajazeiras.
    Funerária São Sebastião, Av. Cel. Juvêncio Carneiro, 206 – Centro de Cajazeiras.
    Tel.:(83)3531-2419 e 3531-5070

    ResponderExcluir
  2. ei foi esa funeraria qe matou 2 pesso en pau dos ferros pq foi reposabilidade do motorita seguda en fomasao´´ ele vi enbreaqado e muito pq ??? plasfs eu funeraria sen resposabilidade´´´??

    ResponderExcluir

NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB