NET RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO NATAL 2017

NET  RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO  NATAL 2017
NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB O CANAL DOFORRO APLICATIVO ESPECIAL MÚSICAS CEM POR CENTO NORDESTINAS

9.8.11

ATIVIDADES DO SECRETARIO DO POVO CHICO DO RADIO NAS CIDADES DO SERTAO DE CAJAZEIRAS PB


SE]NADOR VITAL DO REGO E DESTAQUE NA PARAIBA

Em pronunciamento nesta quarta-feira (3), o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) criticou o veto parcial do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, à Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2012. Segundo o senador, o veto foi a artigos que tratavam do repasse de um percentual da receita líquida do estado aos Poderes Legislativo e Judiciário e ao Ministério Público, o que já causa uma crise institucional.
- Esse percentual garantia a autonomia, o funcionamento, e era repassado aos poderes automaticamente - explicou o senador.
Segundo o senador, a LDO foi enviada pelo Executivo sem a previsão dos repasses, que eram feitos desde 2007. Na Assembléia Legislativa, uma emenda incluiu no texto essa previsão, que foi alvo do veto do governador. Para Vital do Rêgo, o veto é injustificado e vai trazer incerteza ao funcionamento dos outros poderes.
- A arrecadação do estado, de janeiro a junho, cresceu 32%. Os números de janeiro a junho dão um superávit, comparados aos de 2010, de R$ 381 milhões. Não há nenhuma dificuldade de caixa - argumentou o senador, que emprestou o seu apoio a manifesto dos poderes pela publicação da LDO sem os vetos.
O senador também comemorou a conquista da medalha de ouro na Olimpíada Internacional de Informática pelo estudante paraibano Felipe Abella. Na competição, realizada na Tailândia, o paraibano conquistou 598 dos 600 pontos possíveis. Felipe é aluno do curso de graduação em Ciências da Computação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
Da Redação / Agência Senado

ARQUIVOS DA NOSSA REVISTA COMPLEMENTAR DE 2012 ALIAS SÃO DUAS REVISTAS PARA PESQUISA ESCOLAR

NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB