NET RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO NATAL 2017

NET  RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO  NATAL 2017
NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB O CANAL DOFORRO APLICATIVO ESPECIAL MÚSICAS CEM POR CENTO NORDESTINAS

2.5.18

NET RÁDIO CULTURA FM CAJAZEIRAS AS MANCHETES DAS PRINCIPAIS NOTICIAS DO BRASIL E O MUNDO


Ministro

Toffoli acompanha maioria no STF e vota pela restrição do foro privilegiado

“The Mona Lisa”

Aliança LGBTI lança plataforma para eleições e já reúne 111 candidaturas alinhadas à causa

O ministro da Agricultura

PGR denuncia ministro da Agricultura, Blairo Maggi, por corrupção

No Congresso brasileiro é protagonista de discussões acirradas entre os próprios parlamentares

Divergência política é a principal causa de tensão entre pessoas em todo o mundo, aponta pesquisa




 

Conselho de arquitetura lamenta desabamento de prédio e critica “descaso do poder público em todas as esferas”

Apoiadores de Lula marcam Dia do Trabalhador com protestos contra reformas de Temer. Veja imagens

Prefeito diz que município de São Paulo tem 70 prédios em situação de risco

Boulos nega ligação entre prédio que desabou e o MTST e rebate críticas: “Querem culpar as próprias vítimas”

PGR pede condenação de líder da bancada da bala por cobrança de propina

Temer deixa local de incêndio às pressas após ser hostilizado por moradores. Veja o vídeo

01/05/2018 11:09

Tom Barros
Tom Barros

O velho P(MDB) e um novo Congresso

"O P(MDB) dos novos tempos tem base política distrital. Seus vários líderes regionais não competem por poder central, pois ele decorre justamente desse conjunto fragmentado. São os feudos que importam nesse método de fazer política"
Ricardo Cappelli
Ricardo Cappelli

Os sinais preocupam. Os ecos dos tiros de Curitiba não são nada bons

"Na atual conjuntura, qual a melhor forma de ganhar? Oferecer o peito aberto ao inimigo numa guerra assimétrica? Radicalizar ou ampliar? Fragmentada, a esquerda irá ao segundo turno?"
Cezar Britto
Cezar Britto

O dia-a- dia da classe trabalhadora

"Cento e trinta e dois anos após o 1º de maio de 1886, a classe trabalhadora brasileira volta a reivindicar condições e jornadas de trabalho dignas, pautas que pareciam superadas no avançar da humanidade"
Glauco Humai
Glauco Humai

Direitos do trabalhador: debate aberto pelo desenvolvimento do Brasil

"Pouca gente sabe, mas no mês de maio, no dia 25, há uma outra comemoração importante – o Dia do Trabalhador Rural, categoria fundamental para o desenvolvimento do país. As especificidades do trabalho rural são um exemplo que comprova como a discussão sobre direitos trabalhistas no Brasil precisa ser um debate aberto"

NET RÁDIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB 02 DE MAIO 2018 CLUBE DOS FUSKETEIROS DE CAJAZEIRAS PB ESTAMOS BREVE FAZENDO PARTE DESTE PROJETO COM UM LINDO DESFILE












NET RÁDIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB 02 DE MAIO 2018 HOMENAGEM AO RADIALISTA FERREIRA LIMA NOS 209 ANOS DA IMPRENSA DO BRASIL SAUDOSA MEMÓRIA



Ferreira Lima: A Voz



Descrição: http://coisasdecajazeiras.com.br/wp-content/uploads/2016/12/ferreira-lima_483x600.jpg
O radialista José Ferreira Lima era natural de Juazeiro do Norte, no Ceará. Casado com Dona Francisca Ferreira de Lima e pai do advogado José Ferreira Lima Júnior, teve uma trajetória profissional das mais brilhantes no rádio cajazeirense. Ele começou a profissão em Juazeiro do Norte, como locutor de portas de lojas e carros de som. Em seguida, teve rápidas passagens pelas rádios Progresso e Iracema.
Na década de 70, o então diretor artístico da Difusora Rádio Cajazeiras, José Adegildes Bastos foi a Juazeiro do Norte, e trouxe Ferreira Lima para Cajazeiras. Durante quase 15 anos, foi o principal redator e noticiarista da emissora cajazeirense comandada por Mozart Assis e José Adegildes Bastos, conquistando um grande número de admiradores e o respeito de todos.
Em Cajazeiras, Ferreira Lima também trabalhou nas rádios Alto Piranhas e Oeste da Paraíba, nos jornais O Norte e A União, e ainda, na Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal. Por onde passou, deixou marcas de um profissional competente e de um homem sério, honesto e correto em todas as atitudes.
Ferreira Lima morreu em novembro de 2004, aos 63 anos, na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, vítima de infarto. O corpo de Ferreira Lima foi velado na Central de Velórios Memorial Esperança de Cajazeiras. Em seguida, aconteceu o sepultamento no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, na presença de familiares, amigos e muitos radialistas e jornalistas de Cajazeiras.
Neste dia 17 de novembro -lembramos dos 13 anos sem “O Mestre” Ferreira Lima
Por
-
16 de novembro de 2017
Descrição: http://www.altosertao.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Ferreira-Lima.jpgFerreira Lima /Foto de Dona Fransquinha viúva do saudoso radialista
Falar de pessoas marcantes no cenário cajazeirense seria simples, tomando-se por base os relatos históricos e a trajetória de serviços prestados pelo homenageado.
Contudo, tecer breves comentários sobre a pessoa de Ferreira Lima não é tarefa das mais fáceis, considerando a nossa condição de filho e admirador daquele que foi nesta vida um exemplo de homem, profissional e chefe de família.
Nascido em 16 de setembro de 1941, na cidade de Juazeiro do Norte-CE, José Ferreira Lima era o terceiro de uma prole de 04 filhos: Maria de Jesus Ferreira Lima; Maria Salvelina Ferreira da Silva, Antônio Ferreira Lima e o próprio.
Desde jovem colaborava com seu pai e irmãos, no sustento da família, trabalhando como auxiliar de marcenaria.
Devido à falta de recursos, logo após concluir o 1º grau, por volta dos 15 anos, viu-se forçado a abandonar os estudos. Naquela época, década de 1950, não existia na cidade de Juazeiro do Norte ensino público secundário.
Diante das dificuldades em permanecer no ensino tradicional, o jovem e franzino rapaz passou a se dedicar a atividades técnicas. Fez um curso de eletrotécnico, onde aprendeu a realizar consertos em rádios e outros equipamentos elétricos.
Aos 22 anos, com uma voz grave e entonada, passou a prestar serviços como locutor de carro de som. Em meados dos anos 60, iniciava sua carreira como locutor radiofônico, no serviço de alto falantes “SACI”, ainda na terra do Padre Cícero.
A seguir, na segunda metade da década de 70, recebeu convite do então diretor da Difusora Rádio Cajazeiras, Mozart Assis, para trabalhar na “Pioneira”.
Naquela época, recém-casado e com um filho a caminho, decidiu mudar-se sozinho para Cajazeiras. Logo após sua vinda, e com o nascimento deste que vos narra, trouxe toda a família para a Terra do Padre Rolim, onde fixou residência até o fim de sua vida.
Ao longo de sua trajetória como repórter, redator e locutor noticiarista, Ferreira Lima conquistou rapidamente o espaço das manhãs, com o programa “Rádio Variedades” onde apresentava uma revista radiofônica com notícias, curiosidades e informações variadas.
Como repórter, entrevistou grandes nomes do cenário brasileiro, a exemplo de Luiz Gonzaga; Chico Buarque de Holanda e Nelson Gonçalves, quando de passagem por nossa região.
Suas duas marcas registradas foram o “Repórter Carvatra” e o “Grande Jornal”, programas que representavam o máximo em audiência na Difusora Rádio Cajazeiras.
Além de sua trajetória pela Difusora Rádio Cajazeiras, Ferreira Lima ainda trabalhou nas rádios Alto Piranhas e Rádio Oeste. Ressalte-se que nesta última, encerrou sua carreira.
Foi ainda correspondente dos jornais: A União e Jornal da Paraíba, além de ter prestados serviços na década de 90, no Governo de José Nello Zerinho Rodrigues, na Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cajazeiras.
Numa demonstração de reconhecimento, foi muitas vezes chamado de “Mestre” pelos radialistas iniciantes, ou “Gogó de Ouro” pelos mais experientes que com ele conviveram, a exemplo de seu amigo e compadre, Barbosa Silva, ainda em atividade na radiofonia Sousense, e outros como Antônio Malvino; Fernando Caldeira; Ribamar Rodrigues; Adjamilton Pereira; Josival Pereira; José Anchieta César de Lima, dentre outros de renome.
Admirado por seus textos claros e diretos, numa época em que as notícias só chegavam por meio das grandes rádios e jornais do país, o talento, o profissionalismo e a voz inigualável de Ferreira Lima, muitas vezes comparada a de Cid Moreira, deixaram, com sua partida, além da saudade, uma lacuna na radiofonia paraibana que muito dificilmente será preenchida.
Ferreira Lima morreu em 17 de novembro de 2004, aos 63 anos, na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, vítima de infarto. O corpo de Ferreira Lima foi velado na Central de Velórios Memorial Esperança de Cajazeiras. Em seguida, aconteceu o sepultamento no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, na presença de familiares, amigos e muitos radialistas e jornalistas de Cajazeiras.
Por Dr. Ferreira Junior/Advogado

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS AQUI APENAS AS MANCHETES QUE FORMARAM AS ULTIMAS NOTIICIAS DA PASSAGEM ABRIL DE MAIO 2018


 Perspectivas na guerra semiótica


Wilson Ferreira no Cinegnose
A invasão de um solo de trompete num link ao vivo do “Jornal da Globo” entoando o refrão de “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” é mais uma mostra da eficiência da estratégia de guerrilha antimídia do “culture jamming” (trolagem) – tática anárquica de criar ruídos, atrapalhar ou interferir no fluxo normal da informação. No atual cenário de guerra híbrida (demonstrado pela imediata criação de uma “cinderela de esquerda” pelo BBB18 após a ocupação do “tríplex do Lula”), a trolagem do link ao vivo da Globo demonstra seu poder de fogo por potencialmente mobilizar elementos semióticos de opinião pública fundamentais: clima de opinião, importância e ambiguidade, ironia e sarcasmo e trolagens multi-culturais. Eficácia que só aumentaria através de uma espécie de “temporada de caça aos links ao vivo da grande mídia”, ação de guerrilha midiática que atingiria o ponto fraco da TV atual: apesar do seu “tautismo” crônico, a TV tem necessidade de abrir pequenas janelas (blindadas) para o mundo. Afinal, ela vive do álibi da informação e entretenimento.









utros destaques

Descrição: S

Prefeito diz que município de São Paulo tem 70 prédios em situação de risco

01/05/2018 14:40
Descrição: ff

Boulos nega ligação entre prédio que desabou e o MTST e rebate críticas: “Querem culpar as próprias vítimas”

01/05/2018 13:24
Descrição: Fraga:

PGR pede condenação de líder da bancada da bala por cobrança de propina

01/05/2018 12:12
Descrição: xx

Temer deixa local de incêndio às pressas após ser hostilizado por moradores. Veja o vídeo

01/05/2018 11:09

 

Descrição: 1_de_maio_reproducao

O dia-a- dia da classe trabalhadora

01/05/2018 11:00
Descrição: ddd

PF vai investigar 660 brasileiros com contas secretas na Suíça

01/05/2018 10:11
Descrição: Principal manifestação será realizada em Curitiba, onde o ex-presidente cumpre pena de prisão

Centrais se unem em atos pró-Lula e contra reformas de Temer; veja a programação

01/05/2018 09:33
Descrição: trabalhador_rural_abr

Direitos do trabalhador: debate aberto pelo desenvolvimento do Brasil

01/05/2018 08:30

Mais Notícias

Centrais sindicais encolhem festas após fim do imposto sindical

01/05/2018 08:27

Prédio em chamas desaba em São Paulo

01/05/2018 07:47

PGR denuncia Gleisi, Lula, Palocci e Paulo Bernardo na Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro

30/04/2018 20:57

Temer antecipa pronunciamento de 1º de Maio e anuncia reajuste no Bolsa Família

30/04/2018 19:56

Dilma é intimada a depor em ação do sítio de Atibaia atribuído a Lula

30/04/2018 17:49

Maia diz que vai convocar ainda hoje suplente de deputado preso

30/04/2018 16:19

 

Temer nega que investigação em inquérito tenha sido motivo de cancelamento de viagem à Ásia

30/04/2018 13:40

Contas públicas têm saldo negativo recorde para março

30/04/2018 12:21

Magistrados fazem moção de apoio a juízes federais que atuam em julgamentos da Lava Jato

30/04/2018 10:07

STF decide nesta semana sobre fim do foro privilegiado a parlamentares

30/04/2018 08:43

Operador do PT, ex-diretor da Petrobras Renato Duque negocia delação

30/04/2018 08:24

Dirceu: “Como vou deixar o país se o Lula está preso?”

30/04/2018 07:40

Mais Destaques


01/05/2018 13:24

  • Descrição: S
  • Descrição: ff
  • Descrição: xx
  • Descrição: ddd
  • Descrição: Principal manifestação será realizada em Curitiba, onde o ex-presidente cumpre pena de prisão
  • Descrição: Trabalhadores começam a chegar ao Campo de Bagatelle, onde a Força Sindical promove festa nesta terça-feira
  • Descrição: O edifício, que ficava na avenida Rio Branco, na região do Largo do Paissandu, era ocupado por um movimento social de defesa ao direto a moradia
  • Descrição: Último reajuste foi em 2016. Equipe econômica defendia reajuste de cerca de 3%
  • Descrição: O plenário da Corte decidirá de políticos devem permanecer ou não com o foro privilegiado
  • Descrição: Celular, computador e muita privacidade: Dirceu diz que tem aproveitado para trabalhar intensamente antes de voltar ao cárcere
  • Descrição: Para o TCU, ministério das Cidades, à época comandado por Bruno Araújo, não poderia ter assinado contrato
  • Descrição: Duas pessoas ficaram feridas após ataque a tiros por volta das 4 da manhã neste sábado (28). Uma das vítimas, alvejada no pescoço, segue internada em observação
  • Descrição: Temer reajustou benefício do Bolsa Família há quase dois anos, pouco após chegar à Presidência da República
  • Descrição: Empresário afirmou que o então presidente do PSDB disse que só poderia efetuar o pagamento em conta no exterior
  • Descrição: Temer

colunistas

Descrição: Cezar Britto

O dia-a- dia da classe trabalhadora

01/05/2018 11:00
"Cento e trinta e dois anos após o 1º de maio de 1886, a classe trabalhadora brasileira volta a reivindicar condições e jornadas de trabalho dignas, pautas que pareciam superadas no avançar da humanidade"
Descrição: Glauco Humai

Direitos do trabalhador: debate aberto pelo desenvolvimento do Brasil

01/05/2018 08:30
"Pouca gente sabe, mas no mês de maio, no dia 25, há uma outra comemoração importante – o Dia do Trabalhador Rural, categoria fundamental para o desenvolvimento do país. As especificidades do trabalho rural são um exemplo que comprova como a discussão sobre direitos trabalhistas no Brasil precisa ser um debate aberto"
Descrição: Marcus Pestana

A experiência comparada e o futuro da saúde no Brasil

30/04/2018 12:08
"Se ao final do processo eleitoral conseguirmos ter dos candidatos, longe da retórica populista e demagógica, compromissos em torno desse tema, teremos avançado na reorganização do SUS"
Descrição: Paulo José Cunha

Joaquim Barbosa – o Quincas Berro d’Água da Política

30/04/2018 08:30
Joaquim é candidato a presidente da República. Embora ainda haja quem duvide, ele não teria assinado a ficha do PSB se não tivesse essa pretensão, né? Principalmente depois de aparecer na primeira pesquisa com 10% das intenções – 14 milhões ...

Fórum

Quem quer a Eletrobras privatizada

27/04/2018 10:00

Atual sistema tributário fomenta desigualdade social

25/04/2018 11:36

Na caneta de Temer, um passo rumo à escuridão

23/04/2018 14:54

Em defesa da liberdade

19/04/2018 22:24

O desastre da reforma trabalhista

18/04/2018 08:30

Saúde infantil: prioridade na Constituição, abandono em Brasília

17/04/2018 13:30

Sem Lula na eleição presidencial, intenções de voto no PT caem para 2%

16/04/2018 14:22

Operação Lava Jato

PGR denuncia Gleisi, Lula, Palocci e Paulo Bernardo na Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro

30/04/2018 20:57

Dilma é intimada a depor em ação do sítio de Atibaia atribuído a Lula

30/04/2018 17:49

Temer nega que investigação em inquérito tenha sido motivo de cancelamento de viagem à Ásia

30/04/2018 13:40

STF decide nesta semana sobre fim do foro privilegiado a parlamentares

30/04/2018 08:43

Joaquim Barbosa – o Quincas Berro d’Água da Política

30/04/2018 08:30

Operador do PT, ex-diretor da Petrobras Renato Duque negocia delação

30/04/2018 08:24

Dirceu: “Como vou deixar o país se o Lula está preso?”

30/04/2018 07:40
Digite seu e-mail
  • Mais comentadas
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/04/Romario-75x75.jpg

TSE proíbe Romário de concorrer ao Senado na metade do mandato. Ideia era abrir vaga para suplente

25/04/2018 01:01 · 279 comentários
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/04/Palocci_AgênciaBrasil-75x75.jpg

Palocci fecha acordo de delação premiada com a PF

26/04/2018 10:33 · 233 comentários
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/04/Dirceu1-75x75.jpg

Dirceu: “Como vou deixar o país se o Lula está preso?”

26/04/2018 03:27 · 224 comentários
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/04/gleisi_reproducao_fb-75x75.png

Homem atingido por tiro em acampamento do PT em Curitiba está em estado grave, diz Gleisi

28/04/2018 12:21 · 131 comentários
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/04/SG-75x75.jpg

CNJ começa a julgar processo que acusa Moro por crimes contra a Constituição

23/04/2018 18:58 · 255 comentários
  • Últimas Notícias
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/05/Lula-75x75.jpg

Apoiadores de Lula marcam Dia do Trabalhador com protestos contra reformas de Temer. Veja imagens

01/05/2018 15:59
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/05/SP-75x75.jpg

Prefeito diz que município de São Paulo tem 70 prédios em situação de risco

01/05/2018 14:40
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/05/boulos1-75x75.jpg

Boulos nega ligação entre prédio que desabou e o MTST e rebate críticas: “Querem culpar as próprias vítimas”

01/05/2018 13:24
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/05/alberto-fraga-tv-camara-75x75.jpg

PGR pede condenação de líder da bancada da bala por cobrança de propina

01/05/2018 12:12
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/05/temerexpulso-75x75.jpg

Temer deixa local de incêndio às pressas após ser hostilizado por moradores. Veja o vídeo

01/05/2018 11:09
  • Mais comentadas
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/04/Romario-75x75.jpg

TSE proíbe Romário de concorrer ao Senado na metade do mandato. Ideia era abrir vaga para suplente

25/04/2018 01:01 · 279 comentários
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/04/Palocci_AgênciaBrasil-75x75.jpg

Palocci fecha acordo de delação premiada com a PF

26/04/2018 10:33 · 233 comentários
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/04/Dirceu1-75x75.jpg

Dirceu: “Como vou deixar o país se o Lula está preso?”

26/04/2018 03:27 · 224 comentários
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/04/gleisi_reproducao_fb-75x75.png

Homem atingido por tiro em acampamento do PT em Curitiba está em estado grave, diz Gleisi

28/04/2018 12:21 · 131 comentários
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/04/SG-75x75.jpg

CNJ começa a julgar processo que acusa Moro por crimes contra a Constituição

23/04/2018 18:58 · 255 comentários

  • Últimas Notícias
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/05/Lula-75x75.jpg

Apoiadores de Lula marcam Dia do Trabalhador com protestos contra reformas de Temer. Veja imagens

01/05/2018 15:59
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/05/SP-75x75.jpg

Prefeito diz que município de São Paulo tem 70 prédios em situação de risco

01/05/2018 14:40
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/05/boulos1-75x75.jpg

Boulos nega ligação entre prédio que desabou e o MTST e rebate críticas: “Querem culpar as próprias vítimas”

01/05/2018 13:24
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/05/alberto-fraga-tv-camara-75x75.jpg

PGR pede condenação de líder da bancada da bala por cobrança de propina

01/05/2018 12:12
  • Descrição: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2018/05/temerexpulso-75x75.jpg

Temer deixa local de incêndio às pressas após ser hostilizado por moradores. Veja o vídeo

01/05/2018 11:09

Mais Notícias

Centrais sindicais encolhem festas após fim do imposto sindical

01/05/2018 08:27

Prédio em chamas desaba em São Paulo

01/05/2018 07:47

PGR denuncia Gleisi, Lula, Palocci e Paulo Bernardo na Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro

30/04/2018 20:57

Temer antecipa pronunciamento de 1º de Maio e anuncia reajuste no Bolsa Família

30/04/2018 19:56

Dilma é intimada a depor em ação do sítio de Atibaia atribuído a Lula

30/04/2018 17:49

Maia diz que vai convocar ainda hoje suplente de deputado preso

30/04/2018 16:19

 

Temer nega que investigação em inquérito tenha sido motivo de cancelamento de viagem à Ásia

30/04/2018 13:40

Contas públicas têm saldo negativo recorde para março

30/04/2018 12:21

Magistrados fazem moção de apoio a juízes federais que atuam em julgamentos da Lava Jato

30/04/2018 10:07

STF decide nesta semana sobre fim do foro privilegiado a parlamentares

30/04/2018 08:43

Operador do PT, ex-diretor da Petrobras Renato Duque negocia delação

30/04/2018 08:24

Dirceu: “Como vou deixar o país se o Lula está preso?”

30/04/2018 07:40

colunistas

Descrição: Cezar Britto

O dia-a- dia da classe trabalhadora

01/05/2018 11:00
"Cento e trinta e dois anos após o 1º de maio de 1886, a classe trabalhadora brasileira volta a reivindicar condições e jornadas de trabalho dignas, pautas que pareciam superadas no avançar da humanidade"
Descrição: Glauco Humai

Direitos do trabalhador: debate aberto pelo desenvolvimento do Brasil

01/05/2018 08:30
"Pouca gente sabe, mas no mês de maio, no dia 25, há uma outra comemoração importante – o Dia do Trabalhador Rural, categoria fundamental para o desenvolvimento do país. As especificidades do trabalho rural são um exemplo que comprova como a discussão sobre direitos trabalhistas no Brasil precisa ser um debate aberto"
Descrição: Marcus Pestana

A experiência comparada e o futuro da saúde no Brasil

30/04/2018 12:08
"Se ao final do processo eleitoral conseguirmos ter dos candidatos, longe da retórica populista e demagógica, compromissos em torno desse tema, teremos avançado na reorganização do SUS"
Descrição: Paulo José Cunha

Joaquim Barbosa – o Quincas Berro d’Água da Política

30/04/2018 08:30
Joaquim é candidato a presidente da República. Embora ainda haja quem duvide, ele não teria assinado a ficha do PSB se não tivesse essa pretensão, né? Principalmente depois de aparecer na primeira pesquisa com 10% das intenções – 14 milhões ...

Fórum

Quem quer a Eletrobras privatizada

27/04/2018 10:00

Atual sistema tributário fomenta desigualdade social

25/04/2018 11:36

Na caneta de Temer, um passo rumo à escuridão

23/04/2018 14:54

Em defesa da liberdade

19/04/2018 22:24

O desastre da reforma trabalhista

18/04/2018 08:30

Saúde infantil: prioridade na Constituição, abandono em Brasília

17/04/2018 13:30

Sem Lula na eleição presidencial, intenções de voto no PT caem para 2%

16/04/2018 14:22

Operação Lava Jato

PGR denuncia Gleisi, Lula, Palocci e Paulo Bernardo na Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro

30/04/2018 20:57

Dilma é intimada a depor em ação do sítio de Atibaia atribuído a Lula

30/04/2018 17:49

Temer nega que investigação em inquérito tenha sido motivo de cancelamento de viagem à Ásia

30/04/2018 13:40

STF decide nesta semana sobre fim do foro privilegiado a parlamentares

30/04/2018 08:43

Joaquim Barbosa – o Quincas Berro d’Água da Política

30/04/2018 08:30

Operador do PT, ex-diretor da Petrobras Renato Duque negocia delação

30/04/2018 08:24

Dirceu: “Como vou deixar o país se o Lula está preso?”

Descrição: A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Descrição: A imagem pode conter: nuvem, céu e texto
Descrição: A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Descrição: A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto

NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB