NET RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO NATAL 2017

NET  RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO  NATAL 2017
NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB O CANAL DOFORRO APLICATIVO ESPECIAL MÚSICAS CEM POR CENTO NORDESTINAS

27.6.12

MINHA ILUMINADA TAMBÉM CAJAZEIRAS




Show com o humorista Marcio Tadeu no Teatro Ica em Cajazeiras dias 07 e 08 de Julho ás 19h00


URL curta: http://portalczn.com.br/site/?p=11328

Cássio pode pedir licença do Senado e suplente Deca do Atacadão poderá assumir Senado

O agravamento do estado de saúde do ex-senador e poeta Ronaldo Cunha Lima, 76 anos, fez com que o senador Cássio Cunha Lima pedisse licença de algumas atividades do Senado, á exemplo da CPMI de Cachoeira.
Ronaldo Cunha Lima luta contra um câncer de pulmão e recebe tratamento em uma UTI montada no seu apartamento localizado no edifício Atlântico no bairro Tambaú em João Pessoa.
Cássio se afastou das atividades para ficar ao lado do pai, inclusive anunciou que não participará de pelo menos 15 convenções em vários municípios no estado.

Prefeito assina decreto dando feriado municipal em Cajazeiras na sexta-feira (29) dia de São Pedro

O prefeito Carlos Rafael assinou decreto nº 011/2012 decretando feriado municipal em Cajazeiras na sexta-feira dia 29, data consagrada a São Pedro. Com isso, as repartições públicas, instituições financeiras e comércio em geral não funcionarão neste dia. O feriado nos dias de São João e São Pedro é tradicional em Cajazeiras, só que esse ano o dia de São João caiu no domingo.
A cofirmação do feriado serve para todos se programarem no sentido de resolver negócios nos órgãos públicos e principalmente nas agências bancárias que fecharão suas portas na quinta-feira (28) reabrindo apenas na próxima segunda-feira dia 02 de Julho.
Redação Portal CZN

Agenda cheia: Carlos Rafael inaugura obras, assina ordens de serviço e abre o Xamegão 2012

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Souza, vem cumprindo uma extensa agenda administrativa desde a sexta-feira, dia 22, quando assinou a ordem de serviço para a recuperação e ampliação da Unidade de Saúde do Sítio Riacho do Meio, sendo recepcionado festivamente por toda a comunidade.
De acordo com os moradores, a Unidade de Saúde do Riacho do Meio estava abandonada, totalmente deteriorada e sem condições de atender à comunidade, que precisa deslocar-se para a cidade quando necessita de qualquer serviço de saúde.
Ainda na noite da sexta-feira, Carlos Rafael inaugurou o asfaltamento da Rua Laurindo de Sousa Rolim, na zona norte da cidade, que, segundo os populares, passou cerca de 30 anos sem receber qualquer benefício.
No sábado pela manhã, o prefeito cajazeirense lançou o Plano Municipal de Combate à Estiagem, com as presenças de presidente de associações de comunidades rurais, secretários, auxiliares da administração e inúmeros agricultores.
Por volta do meio-dia do sábado, dia 23, o prefeito e comitiva foram para o Sítio Gadelha, onde foi inaugurada festivamente a passagem molhada tão sonhada e reivindicada pela comunidade e pelos usuários daquela estrada.
Segundo os moradores do Sítio Gadelha, administrações passadas chegaram a mandar fazer as medições por várias vezes, sem nunca efetivar a obra, hoje uma verdadeira “mini-ponte”, nas palavras dos representantes da comunidade.
À noite, Carlos Rafael fez a abertura oficial das festividades juninas de 2012, na Praça do Xamegão, que recebeu num grande número de pessoas, mesmo com a pequena chuva que caiu sobre a cidade.
Já no domingo, o prefeito cajazeirense foi o entrevistado do programa “Trem das Onze”, pela Rádio Alto Piranhas, sob o comando do jornalista Fernando Caldeira, quando abordou diversos assuntos administrativos.
À tarde, ele deslocou-se até o Distrito de Azevém, onde inaugurou o novo campo de futebol e entregou a premiação do Torneio organizado pela Secretaria de Esportes do Município com a participação de várias equipes das comunidades adjacentes.
À noite, o prefeito Carlos Rafael participou mais da segunda noite do Xamegão 2012, animada pelas bandas Pegada Forrozeira, Chico Amaro e Banda Gata Pintada e Luizinho de Irauçuba.

Nesta segunda-feira, dia 25, acontece a terceira noite do Xamegão, com as bandas Forró dos três; Forró das Minas; Waldonis e Dorgival Dantas.

O São João de Cajazeiras será encerrado nesta terça-feira, dia 26, com Flávio e Pisada Quente; Tony Dumont; Cavalo de Pau e Garota Safada.

SECOM/CZ

Dorgival Dantas, Waldones, Forró das Minas e Forró dos 3 atrai grande público na segunda no Xamegão



URL curta: http://portalczn.com.br/site/?p=11318

Movimentação do dia de São João foi intensa no comércio de Cajazeiras. Veja:

O comércio registrou grande movimentação no sábado (23) véspera de São João. Algumas lojas investiram em atrações locais com objetivo de atrair os clientes. No calçadão foi realizado o tradicional Arraial realizado na sua 5ª edição com música ao vivo e outros atrativos.




Prefeito Rafael lança Plano de Combate aos Efeitos da Seca

Em solenidade realizada neste sábado (23), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cajazeiras, o prefeito Carlo Rafael lançou o Plano Municipal de Combate aos Efeitos da Seca, que consiste em ações voltadas para o atendimento das necessidades básicas das comunidades afetadas com a estiagem deste ano.
Na ocasião, o prefeito cajazeirense afirmou que está destinando recursos próprios do município para socorrer as comunidades rurais, principalmente nas áreas que não têm, sequer, água para o consumo humano e animal. “As providências anunciadas pelo governo federal e pelo governo estadual ainda não chegaram ao município. Não podemos esperar tanto. Por isso, estamos lançando esse plano”, disse.
Entre as ações anunciadas, estão destinação de recursos para perfuração de poços artesianos, aquisição de equipamentos de abastecimento e carros-pipa para levar água para as comunidades rurais. “O homem do campo tem todo o nosso apoio e a nossa solidariedade para enfrentar essa situação”, assegurou o prefeito, destacando outras ações que já foram realizadas, a exemplo da recuperação das estradas.
Depois de anunciar o plano na presença de lideranças políticas e comunitárias e muitos trabalhadores rurais, o prefeito Rafael participou do lançamento dos ônibus da empresa que vai explorar o transporte coletivo da cidade. No início da tarde, inaugurou a passagem molhada do Sítio Gadelha.
 Assessoria

LANÇAMENTO DO GRANDE JORNAL DO ESTADO ESCRITO E DO ALMANAQUE DO SERTÃO ANO 2013


NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB