NET RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO NATAL 2017

NET  RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO  NATAL 2017
NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB O CANAL DOFORRO APLICATIVO ESPECIAL MÚSICAS CEM POR CENTO NORDESTINAS

23.3.10

4 comentários:

  1. PELO O SEGUNDO ANO O PAPAI NOEL CHICO DO RADIO FOI A CIDADE DE SAO JOAO DO RIO DO PEIXE PB PRA FAZER A FESTA DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS DO GRUPO GALDINO ONDE MUITA ALEGRIA BRINDES PRESENTES MUITA COMIDA MUITA FESTA PARQUE INFANTIL BRINCADEIRAS BINGOS MISSA ENFIM UMA FESTA SAUDAVEL E MUITO BONITA ONDE OS EMPRESARIOS TANTAN AIRTOM E NOSSO GERENTE GERAL SOSTENES FEZ A FESTA COM MUITA ALEGRIA PRESENTE OS PÁIS DE TANTAM ARIRTOM E TODO O QUADRO FUNCIONAL DO SISTEMA GALDINO PORTANTO AGRADECEMOS A ELES O APOIO QUE SEMPRE NOS DERAM E PREFERENCIA DE NOSSSAS ATIVIDADES NATALINAS ONDE MAIS DE TREZENTAS FOTOS FORAM FEITAS COMO LEMBRANÇA DOS PAIS CADA UM CONCORRENDO UMA POSIÇAO PRA BATER FOTOS DAS CRIANÇAS MUITO EMOCIONANTE E LINDO FESTIVAMENTE A CONFRATERNIZAÇAO DA FAMILIA GALDINO DE SAO JOAO DO RIO DO PEIXE QUE DEUS ABENÇOE TODOS E QUE ELES CONTINUEM CRESXENDO MUITO COMO JA PEGOU NO RAMO ATACADISTA HOJE SAO OS QUE MAIS CRESCERAM NO NORDESTE PARABENS A SOSTENES AIRTOM E TANTAM QUE SAO VIGILANTES E MUITO QUERIDOS PELAS AS DISTRIBUIDORAS DO BRASIL

    ResponderExcluir
  2. SALÁRIO MÍNIMO DEVERIA SER DE R$ 2.003,30.

    Embora sejamos reconhecedores que houve considerável avanço no poder de compra do brasileiro, principalmente nos dois governos do presidente Lula, é obvio que ainda existe uma distância muito grande entre o sálário mínimo atual e o salário mínimo ideal ou necessário.
    .
    Para se ter uma idéia, em cálculos realizados na primeira semana de março pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), o salário mínimo, no mês de ferereiro, deveria ser de R$ 2.003,30 (dois mil e três reais e trinta centavos), valor este que o trabalhador brasileiro precisava para poder arcar com suas despesas básicas. Isso significa que são necessários 3,92 vezes o mínimo para suprir as demandas básicas do trabalhador.
    .
    O salário mínimo necessário é o que segue o preceito constitucional de atender às necessidades vitais básicas do cidadão e de sua família, como moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, sendo reajustado periodicamente para preservar o poder de compra.

    Postado por Ozamir Lima às 18:33 2 comentários

    ResponderExcluir
  3. Meteorologistas preveem inverno abaixo da média para o semiárido nordestino

    Meteorologistas dos centros de previsão do tempo dos Estados da região Nordeste, do CPTEC/INPE e Inmet concluíram que o inverno deste ano vai ser abaixo da média no semiárido nordestino. A conclusão foi feita durante a 3ª Reunião de Análise e Previsão Climática, realizada quinta, 18, e sexta, 19, em Natal, para os meses de março, abril e maio no Nordeste do Brasil. Os meteorologistas reunidos observaram temperaturas da superfície do mar mais quentes que a média no Oceano Pacifico equatorial, caracterizando um evento de El Niño de moderado a fraco, que segundo os modelos de previsão de temperatura da superfície do mar mostra um enfraquecimento durante os próximos meses.
    No Oceano Atlântico as temperaturas da superfície do mar apresentaram durante o mês janeiro de 2010 o setor sul um pouco mais aquecido do que o norte, com ambas regiões apresentando anomalias positivas. Essa configuração ainda não é definida como favorável para o deslocamento da Zona de Convergência Intertropical, principal fenômeno causador de chuvas no período de março a maio na área norte da região Nordeste.
    A maior parte dos modelos de previsão de chuvas analisados pelos meteorologistas indica tendência de ocorrência de chuvas abaixo da média climatológica. "De acordo com o exposto, conclui-se que o período chuvoso de março a maio no semiárido nordestino deverá se configurar com chuvas irregulares, espacial e temporal, com totais abaixo da média histórica", informa o meteorologista da Emparn, Gilmar Bristot.
    Durante a reunião, foi realizada uma audioconferência com os técnicos do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do INPE, em Cachoeira Paulista, e do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), em Brasília.

    PARTICIPANTES - A 3ª Reunião de Análise e Previsão Climática, promovida pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) no auditório da Secretaria Estadual de Agricultura, no Centro Administrativo, em Natal, reuniu técnicos da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA); do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE); do Centro de Ciência do Sistema Terrestre (CCST/INPE); do Departamento de Meteorologia da Secretaria de Recursos Hídricos de Alagoas (DEMET/SEMARH); da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN); da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (FUNCEME); do Laboratório de Meteorologia de Pernambuco do Instituto Tecnológico de Pernambuco (LAMEPE/ITEP); da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).
    fonte:Gazeta do Oeste

    ResponderExcluir
  4. PARA PENSAR

    "O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele."

    ResponderExcluir

NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB