NET RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO NATAL 2017

NET  RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO  NATAL 2017
NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB O CANAL DOFORRO APLICATIVO ESPECIAL MÚSICAS CEM POR CENTO NORDESTINAS

25.6.12

PALHAÇO BOLINHA SE FOI QUERIA SER VEREADOR

LUTO: Morre na UTI do HRC o “Palhaço Bolinha” – “Totalmente Digital”. VEJA VIDEO:

José Nilson Batista Cartaxo, 49 anos, popularmente conhecido como “Palhaço Bolinha” faleceu na manhã desta sexta-feira (15/06) na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, onde estava internado em estado grave desde o dia 11 de Junho, quando se sentiu mal na cidade de Icó – CE. Acometido de diabetes, Bolinha também contraiu uma pneumonia.
Como surgiu o palhaço
Bolinha foi aclamado palhaço durante campanha política que tinha Zerinho candidato a deputado estadual. Necessitando de um palhaço para animar uma manifestação com crianças, Bolinha se fantasiou e transformou-se neste personagem.
“Da graxa surgiu à graça”. Era esse o slogan do Palhaço Bolinha que antes trabalhava numa oficina de carro, inclusive do senhor Gilberto Brandão.
Guerreiro e trabalhador
Bolinha montou uma bicicleta som toda enfeitada, e com isso ganhava o sustento de cada dia fazendo propaganda de lojas e comércio da cidade. Além disso, ele fazia shows infantis.
Bolinha o candidato “Mais um palhaço na Câmara”
O palhaço Bolinha se transformou numa figura folclórica de Cajazeiras. Ele se dizia pré-candidato a vereador e criou o slogan polêmico: “Mais um palhaço na Câmara”. Bolinha era conhecido por seus debates com Antônio Gobira e Damião Guarda gravado na Difusora Rádio Cajazeiras.
O Adeus de todos que convivia com o Bolinha nas ruas centrais de Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB