NET RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO NATAL 2017

NET  RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO  NATAL 2017
NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB O CANAL DOFORRO APLICATIVO ESPECIAL MÚSICAS CEM POR CENTO NORDESTINAS

5.5.18

NET RÁDIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB BLOGS PARCEIROS 05 DE MAIO 2018

Todos os blogs

Tragédia: Estudante de 14 anos cai de ônibus e morre no município de Cerro Corá

Eugenio FreitasemEugenio Freitas - Há 34 minutos
*VÍTIMA* *FOTO: DJ AILDO* Um trágico acidente foi registrado por volta das 18h30min dessa sexta-feira (04/05) na comunidade Baixa da Floresta, município de Cerro Corá, onde uma adolescente de 14 anos identificada como CAMILA RODRIGUES DA SILVA, estudante, que seguia em um ônibus escolar foi arremessada para fora do veículo em movimento após a porta se abrir. ela estava escorada na porta quando a mesma abriu repentinamente. Populares ainda socorreram a adolescente mais infelizmente ela deu entrada sem vida na unidade de saúde de Cerro Corá. Segundo informações do comandante daquele ... mais »

12° Policial assassinado no RN já tinha sofrido com a violência dentro de casa, há dez anos

Eugenio FreitasemEugenio Freitas - Há 38 minutos
O Subtenente da reserva Raimundo Ribeiro da Silva, de 65 anos, morto a tiros na noite desta sexta-feira (04), na zona rural de São Gonçalo do Amarante já tinha sofrido com a violência dentro de casa, durante um assalto, há dez anos. A informação foi confirmada por um amigo da vítima, que pediu para não ter a identidade divulgada. Segundo a fonte do PortalBO, na ocasião Ribeiro, como era mais conhecido pelos colegas de corporação estava com a família em casa no bairro Igapó quando homens armados chegaram e anunciaram um assalto. "O roubo foi praticado com violência, o policial e o fi... mais »

ACIDENTE COM MOTOCICLETA NA RN177 MUNÍCIO DE VENHA-VER/RN

Eugenio FreitasemEugenio Freitas - Há 43 minutos
Na noite desta sexta-feira (04) aconteceu um acidente na cidade do Venha-ver/RN, o condutou perdeu o controle da motocicleta e sai da pista e caíram populares que passava no local informaram o caso e em segunda um a ambulância compareceu ao local e fez remoção das vitimas ate o hospital de São Miguel. Segundo informações o condutor da motocicleta foi identificado por nome de João o mesmo sofreu escoriações pelo corpo passa bem, já o idoso de 77 anos identificado por Dedim sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura na perna após os procedimentos médicos foi transferido para o Hospital... mais »

Homem é preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas em Areia Branca

Eugenio FreitasemEugenio Freitas - Há 45 minutos
A Guarnição da PM de Areia Branca, comandada pelo Sgt Kennedy com apoio do Cb Saldanha e o Sd Maia, prendeu na noite desta sexta-feira 04 de maio, naquela cidade, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Após receber denúncia anônima sobre a atividade ilícita desenvolvida pelo suspeito, a guarnição foi até a residência de Geraldo Araújo Filho, no centro da cidade, onde lá encontrou Maconha, Balança de Precisão, saquinhos de dindin, dinheiro trocado, além de relógios e celulares, que segundo a polícia são objetos trocados por droga com usuários. O infrator... mais »

Elemento é baleado e espancado durante tentativa de assalto

Eugenio FreitasemEugenio Freitas - Há 45 minutos
No início da noite de sexta feira, 04 de maio, dois elementos tentaram tomar uma motocicleta de uma mulher, próximo de um espetinho na Rua Nilo Peçanha no bairro Bom Jardim em Mossoró. Um popular presenciou a ação dos assaltantes e saiu em defesa da mulher atirando nos assaltantes. Adriano Barbosa de Sá de 33 anos de idade foi baleado nas pernas e mesmo ferido, foi agredido pelos populares que estavam no local presenciaram a ação. O comparsa de Adriano conseguiu fugir numa motocicleta. A dona da moto vítima dos assaltantes foi a Delegacia de Plantão para registrar a ocorrência e f... mais »

Homem e mulher são baleados após atentado dentro de cabaré na cidade de Apodi

Eugenio FreitasemEugenio Freitas - Há 47 minutos
Um homem conhecido por Guegão sofreu dois tiros e uma senhora terminou baleada num bar (cabaré) na cidade de Apodi/RN, no início da tarde deste sábado (05). O autor do ataque, que está foragido, é conhecido por 'Queixinho'. O Negão (Antônio Cledno Bezerra de Lima, de 28 anos), que foi socorrido para o Hospital Regional Hélio Marinho pelo SAMU, era o alvo do atirador. A senhora Fabiana Nunes, de 31 anos, que estava no bar, tomou a frente para não deixar Queixinho matar Guegão e terminou baleada. No local, um enorme número de curiosos revirou a cena do crime. Conforme o relato de vári... mais »

Governador de Pernambuco pressiona Joaquim Barbosa sobre candidatura à presidência

Eugenio FreitasemEugenio Freitas - Há 48 minutos
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), disse que o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa “precisa se apresentar”, pois “o povo não vai eleger um presidente sem conhecer suas ideias”. O PSB ainda aguarda a definição de Barbosa, que se filiou ao partido e poderá ser o candidato da legenda na disputa pelo Palácio do Planalto. Herdeiro político de Eduardo Campos, o governador pernambucano tenta atrair o PT para uma aliança em torno de sua futura candidatura à reeleição. Segundo ele, os projetos regionais do PSB não impedem uma candidatura própria à Presidência ... mais »

Bombeiros seguem nas buscas por cinco desaparecidos em escombros de prédio que desabou em SP

Eugenio FreitasemEugenio Freitas - Há 49 minutos
Foto: Bombeiros SP / Divulgação Na manhã deste sábado (5), 52 bombeiros continuam as buscas por cinco pessoas que permanecem desaparecidas no desabamento do prédio Wilton Paes de Almeida, no Centro de São Paulo. Um dos desaparecidos já foi encontrado e, na sexta-feira (4), a Polícia Civil confirmou que o corpo é de Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro, que caiu quando era resgatado durante o incêndio. Os demais desaparecidos são: Selma Almeida da Silva; Welder, 9, filho de Selma; Wender, 9, filho de Selma; Eva Barbosa Lima, 42; Walmir Sousa Santos, 47. *G1*

Pré-candidatos a presidente da República miram Natal

Eugenio FreitasemEugenio Freitas - Há 50 minutos
Os pré-candidatos a presidente da República tem mirado no eleitorado de Natal e na apresentação de seus projetos nestes últimos dias. Essa semana, o pré-candidato a presidente da República e senador da República, Álvaro Dias, filiado ao Podemos, esteve em Natal participando de um evento organizado pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern). O evento, Fórum Fiern: Caminhos do Brasil, tem por objetivo exatamente escutar os presidenciáveis sobre os projetos dos presidenciáveis para o país. Mesmo sem agenda oficial como pré-candidato, o empresário potiguar Flávio Rocha... mais »

Bancos ampliam caixas compartilhados; clientes reclamam de cédulas

Eugenio FreitasemEugenio Freitas - Há 51 minutos
Os bancos estão substituindo cada vez mais os caixas eletrônicos próprios por terminais de autoatendimento do Banco24Horas, uma rede que permite compartilhar o mesmo equipamento entre várias instituições financeiras. Em julho de 2014, os bancos fizeram um acordo para ampliar o compartilhamento dos caixas eletrônicos. A ideia era substituir, em quatro anos, “uma parcela” dos caixas eletrônicos que ficavam fora de agências bancárias por terminais da rede Banco24Horas. Na assinatura do acordo, o Banco24Horas contava com 15.300 terminais de autoatendimento. Atualmente, são mais de 21.80... mais »

Inscrições no Enem começam segunda-feira

Eugenio FreitasemEugenio Freitas - Há 51 minutos
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam às 10h de segunda-feira (7) e vão até o dia 18 de maio. Mesmo os candidatos que pediram isenção da taxa de inscrição no Enem devem se inscrever, na Página do Participante. O pagamento da taxa de inscrição para quem não conseguiu a isenção, no valor de R$ 82, pode ser feito até o dia 23 de maio, nas agências bancárias, casas lotéricas e agências dos Correios. Para fazer a inscrição, o participante deverá apresentar o número do CPF e do documento de identidade e criar uma senha. O ... mais »

Nasa lança missão espacial rumo ao “coração de Marte”

Eugenio FreitasemEugenio Freitas - Há 52 minutos
Divulgação / Nasa Mars Insight Mission A missão InSight da Nasa, que tem como objetivo analisar o “coração de Marte”, decolou com sucesso do Space Launch Complex-3 na Base Aérea Vandenberg, na Califórnia neste sábado (5). O foguete United Launch Alliance Atlas V 401 leva no interior um veículo robótico que será o encarregado de explorar o núcleo de Marte para ampliar o conhecimento humano sobre a formação marciana e a de outros planetas rochosos, como a Terra. O lançamento ocorreu sem problemas às 4h05 (hora local; 8h05 em Brasília) e a previsão é que o foguete aterrisse no planeta ve... mais »

Mulher é presa por avisar em rede social sobre blitz policial no Ceará

Eugenio FreitasemEugenio Freitas - Há 57 minutos
Uma mulher foi presa no Ceará por alertar em rede social sobre a realização de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Irauçuba, no interior do estado, nesta quinta-feira (3). De acordo com o delegado da Polícia Civil do município, André Firmino, a suspeita “atentou contra segurança e funcionamento do serviço público de segurança” quando informou a demais pessoas sobre a operação da Polícia Rodoviária. Conforme a Polícia Civil de Irauçuba, a publicação que alertava sobre a presença da blitz foi comunicada aos policiais na tarde de quinta-feira. A mensagem postada n... mais »

STF mandará a outras instâncias 29 inquéritos ligados à Odebrecht

Eugenio FreitasemEugenio Freitas - Há 58 minutos
Dos 74 inquéritos da delação da Odebrecht abertos no Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar parlamentares, ao menos 29 deverão ser enviados para outras instâncias. Isso porque eles tratam de crimes sem relação com o mandato dos congressistas investigados. A redistribuição de processos é consequência do julgamento do STF que definiu, na quinta-feira, restringir o foro privilegiado para deputados e senadores. Até a edição da nova regra, todo crime relacionado a parlamentares federais era obrigatoriamente analisado pela mais alta Corte do país. O envio dos processos para outras... mais »

No Brasil, 160 mil pessoas trabalham em condições análogas às de escravidão

Eugenio FreitasemEugenio Freitas - Há 59 minutos
Quando os livros escolares informam que a escravidão foi abolida no Brasil em 13 de maio de 1888, há exatos 130 anos, fica faltando dizer que se encerrou a escravidão negra — e que, ainda hoje, a escravidão persiste, só que agora é multiétnica. Estima-se que atualmente 160.000 brasileiros trabalhem e vivam no país em condições semelhantes às de escravidão — ou seja, estão submetidos a trabalho forçado, servidão por meio de dívidas, jornadas exaustivas e circunstâncias degradantes (em relação a moradia e alimentação, por exemplo). Comparada aos milhões de africanos trazidos para o paí... mais »

Assalto a residência do empresário ''Jaime da Schin'': Polícia prende acusados no Ceará

Blog do Yuri GomesemBLOG DO YURI GOMES PARNAIBA PIAUI - Há 5 horas
Dupla presa pela Polícia Militar. Com blusa o vulgo Macaco. O outro é o Lourinho Uma megaoperação deflagrada por policiais militares da 3ª Cia do 3º BPM sob o comando do Major Eduardo de Sousa culminou com a prisão de dois assaltantes aqui na área do município de Camocim. Os elementos foram identificados como Amadeus Uerlison dos Santos Inácio, vulgo “Lourinho”, 27 anos, natural do Pará e residente em Fortaleza; e Francisco Magno Silva dos Santos, 31 anos, vulgo “Macaco”. Assalto em Parnaíba De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por v... mais »

NET RÁDIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB NOTICIAS DA REDE PARCEIRA DE BLOGS PB PE E RN ESTADOS VIZINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB