NET RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO NATAL 2017

NET  RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO  NATAL 2017
NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB O CANAL DOFORRO APLICATIVO ESPECIAL MÚSICAS CEM POR CENTO NORDESTINAS

16.1.13




COMÉRCIO! VOLTE SEMPRE.
O cliente não significa dinheiro na caixa registradora.

É um humano com Sentimentos, que precisa ser
Tratado com todo o respeito.

O cliente merece toda a  Atenção e cortesia possível.

Ele é o sangue de qualquer negócio.

Ele é quem paga o seu salário.

Sem cliente você fecharia suas portas.
NUNCA SE ESQUEÇA DISSO. (Autor desconhecido)

Oração do concorrente
Benditos sejam meus concorrentes!
Que me fazem acordar mais cedo - assim eu aproveito melhor meu dia.
Que me obrigam a ser cada vez mais competente.
Que não me deixam ficar acomodado nunca.
Que me obrigam a melhorar de forma Contínua meus produtos e serviços.
Que me obrigam a estudar e aprimorar-me Continuamente.
Que apontam minhas falhas, e assim posso Corrigi-las.
Que me obrigam a ser criativo, Descobrindo e fazendo coisas das quais
Eu mesmo não achava que conseguiria.
Que me fazem tratar melhor as pessoas.
Que me motivam a trabalhar com entusiasmo redobrado.
Que estimulam meu desejo de superar-me constantemente, e assim encontro a prosperidade e a riqueza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB