NET RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO NATAL 2017

NET  RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO  NATAL 2017
NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB O CANAL DOFORRO APLICATIVO ESPECIAL MÚSICAS CEM POR CENTO NORDESTINAS

27.6.12


Agenda cheia: Carlos Rafael inaugura obras, assina ordens de serviço e abre o Xamegão 2012

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Souza, vem cumprindo uma extensa agenda administrativa desde a sexta-feira, dia 22, quando assinou a ordem de serviço para a recuperação e ampliação da Unidade de Saúde do Sítio Riacho do Meio, sendo recepcionado festivamente por toda a comunidade.
De acordo com os moradores, a Unidade de Saúde do Riacho do Meio estava abandonada, totalmente deteriorada e sem condições de atender à comunidade, que precisa deslocar-se para a cidade quando necessita de qualquer serviço de saúde.
Ainda na noite da sexta-feira, Carlos Rafael inaugurou o asfaltamento da Rua Laurindo de Sousa Rolim, na zona norte da cidade, que, segundo os populares, passou cerca de 30 anos sem receber qualquer benefício.
No sábado pela manhã, o prefeito cajazeirense lançou o Plano Municipal de Combate à Estiagem, com as presenças de presidente de associações de comunidades rurais, secretários, auxiliares da administração e inúmeros agricultores.
Por volta do meio-dia do sábado, dia 23, o prefeito e comitiva foram para o Sítio Gadelha, onde foi inaugurada festivamente a passagem molhada tão sonhada e reivindicada pela comunidade e pelos usuários daquela estrada.
Segundo os moradores do Sítio Gadelha, administrações passadas chegaram a mandar fazer as medições por várias vezes, sem nunca efetivar a obra, hoje uma verdadeira “mini-ponte”, nas palavras dos representantes da comunidade.
À noite, Carlos Rafael fez a abertura oficial das festividades juninas de 2012, na Praça do Xamegão, que recebeu num grande número de pessoas, mesmo com a pequena chuva que caiu sobre a cidade.
Já no domingo, o prefeito cajazeirense foi o entrevistado do programa “Trem das Onze”, pela Rádio Alto Piranhas, sob o comando do jornalista Fernando Caldeira, quando abordou diversos assuntos administrativos.
À tarde, ele deslocou-se até o Distrito de Azevém, onde inaugurou o novo campo de futebol e entregou a premiação do Torneio organizado pela Secretaria de Esportes do Município com a participação de várias equipes das comunidades adjacentes.
À noite, o prefeito Carlos Rafael participou mais da segunda noite do Xamegão 2012, animada pelas bandas Pegada Forrozeira, Chico Amaro e Banda Gata Pintada e Luizinho de Irauçuba.

Nesta segunda-feira, dia 25, acontece a terceira noite do Xamegão, com as bandas Forró dos três; Forró das Minas; Waldonis e Dorgival Dantas.

O São João de Cajazeiras será encerrado nesta terça-feira, dia 26, com Flávio e Pisada Quente; Tony Dumont; Cavalo de Pau e Garota Safada.

SECOM/CZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB