Após decisão do TSE, Dr. Carlos renuncia candidatura, anuncia Denise e afirma: "o número é 25 e a foto na urna é a minha"
O anunciou foi feito depois que TSE indeferiu a sua candidatura a prefeito, através de decisão do Ministro Versiani
O
ex-prefeito de Cajazeiras, médico Carlos Antônio (DEM), anunciou na
noite desta sexta-feira (05), o nome da sua esposa, Denise Oliveira
(PSB), para substituir o seu nome na disputa à prefeitura de Cajazeiras
nas eleições deste domingo (07).O anunciou foi feito depois que Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu a sua candidatura a prefeito de Cajazeiras, através de decisão do Ministro Arnaldo Versiani, que afirmou que o acórdão regional (TRE), reconheceu a existência de irregularidade insanável, que configurava ato doloso de improbidade administrativa.
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Dr. Carlos disse que lutou até o fim para que a vontade do povo fosse feita, e garantiu que mesmo depois da substituição, irá recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Ao confirmar Denise na disputa pela prefeitura de Cajazeiras, Dr. Carlos alertou aos eleitores que não muda nada: “O número na urna continua sendo o 25 e a foto na urna continuará sendo a minha, nada mudará”, disse o médico.
O democrata disse ainda que se sentirá 100% prefeito com a esposa sendo eleita pelo povo de Cajazeiras. Segundo ele, Denise será a primeira mulher a administrar os destinos da terra que ensinou a Paraíba a ler.
Segundo Carlos Antônio, Denise terá seu nome efetivado como candidata a prefeita junto a Justiça Eleitoral neste sábado (06).
Veja também:
- TSE indefere registro de candidatura de Carlos Antonio para prefeito de Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário