NET RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO NATAL 2017

NET  RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO  NATAL 2017
NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB O CANAL DOFORRO APLICATIVO ESPECIAL MÚSICAS CEM POR CENTO NORDESTINAS

2.8.12

ELEIÇÕES 2012 ARQUIVO AGOSTO DIA 02 DIA DO NORDESTINO

Veja: Seis prefeitos da região de CZ tentam reeleição; Outros sete já foram gestores
Três outros prefeitos da região de Cajazeiras tinham direito de disputar a reeleição, no entanto, abriram mão dessa condição.
Veja: Seis prefeitos da região de CZ tentam reeleição; Outros sete já foram gestores
Eleições acontecem no dia 07 de outubro
Seis prefeitos da região estão governando seus municípios e tentam a reeleição no pleito do dia 07 de outubro. Por outro lado, sete candidatos que estão no embate eleitoral já foram prefeitos das cidades onde disputam o pleito.
Os prefeitos que vão tentar um novo mandato são: Alderi Caju (PMDB) de Bonito de Santa Fé; Teta Francisco (PR) de Cachoeira dos Índios; Domingos Neto (PMDB) de São José de Piranhas; Lucrecia Adriana (PMDB) de Joca Claudino; Carlos Rafael (PTB) de Cajazeiras, que foi eleito como vice em 2008, mas assumiu a Prefeitura em maio do ano passado com a renúncia do ex-prefeito Léo Abreu e Glória Geane (PSDB) de Uiraúna, que está atualmente afastada do cargo pela Justiça Eleitoral, mas aguarda julgamento final, pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Já os candidatos que estão no embate e já foram prefeitos são eles: Carlos Antonio (DEM) de Cajazeiras; Sabino Dias (PSD) de Bonito de Santa Fé; Evandro Brito (PV) de Bom Jesus; José Nilton (PSB) de São João do Rio do Peixe; Aurileide Egídio (DEM) de Poço de José de Moura; Bosco Fernandes (PSB) de Uiraúna e Damísio Mangueira (PMDB) de Triunfo.
Três outros prefeitos da região de Cajazeiras tinham direito de disputar a reeleição, no entanto, abriram mão dessa condição, por diversas causas. São eles, Manoel Alves Neto (Peixe Moura) do município de Poço de José de Moura que afirmou ter ficado satisfeito em administrar a cidade por quatro anos e cedeu o lugar para Aurileide Egídio; Manoel Dantas (PTB) de Bom Jesus alegou ter um compromisso político com seu antecessor Evandro Brito e o empresário Itamar Mangueira (DEM) de Triunfo, que teve alguns problemas em sua administração e resolveu apoiar seu sobrinho e antecessor, Damísio mangueira.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB