NET RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO NATAL 2017

NET  RÁDIO CULTURA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A PROGRAMAÇÃO DO  NATAL 2017
NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB O CANAL DOFORRO APLICATIVO ESPECIAL MÚSICAS CEM POR CENTO NORDESTINAS

7.11.11

O anuncio por parte do senador Vital do Rêgo Filho da conquista de uma academia de ginastica ao ar livre para a cidade de Cajazeiras junto ao Ministério da Saúde, fez com que a administração municipal começasse a buscar um local adequado para a instalação da academia, que trará grandes benefícios para a população.
E o local escolhido pela prefeitura foi a praça Dom Adauto (praça do Xamegão), que deverá passar pela transformação. O fato de está localizada no centro da cidade o que viabiliza o acesso a toda população, foi o fator determinante para escolha do local.
Com isso, o Xamegão 2012 deverá mesmo mudar de lugar, e provavelmente será realizado no antigo aeroporto Antônio Tomaz na Agrovila que deverá também receber o carnaval 2012, já que a prefeitura pretende transformar aquele local em um parque de eventos onde serão realizadas todas as festas do município.
A ideia da administração despertou diversas opiniões contrárias e a favor, mas segundo informações de assessores do governo municipal, a decisão já está previamente tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB